Andres,

Somente voltarei a este assunto após as eleições qd tudo tiver
fechado, acabado, sacramentado.Agora o que disser poderá não ser
compreendido conforme já ocorreu.
O momento está contaminado e nao devo falar mais nada agora, repito e
o tema é por demais sensível e complexo pra falar en pessant.
Fico por aqui.
Mas, devo lhe dizer Andres que vc andou me ensinando muitas coisas ai
pra trás, baseando-me em vc tomei algumas decisões que muito estão
ajudando, portanto nada devo dizer agora, sobre partidos  e eleições
que seje menos do que vc andou ponderando comigo em outras vertentes.
Obrigada.
Abs,
Ada