Vc, como o Wagner Meira, estão é querendo me fazer chorar,cair pelas
tabelas de tanta emoção. Fala Sério??
Uma coisa é certa:Qd me dou ou pego um objetivo, uma missão e quetais,
só a morte me faz largar tudo.Não faço escolhas por fazer e sei que o
caminho nunca éplano, fácil e com fatura de meios e gente pra apreciar
e colaborar, sobretudo com dim dim, porque meter a mão no
bolso.......Mas, entretanto, no entanto, porem.....a gente chega lá no
porto seguro.
Como mudei muito...tudo, daqui pra frente, será mais ainda pra mim uma
experiência nova, sobretudo no que tange a meios, dinheiro pra pagar
as contas das custas, e tb o da sobrevivência legítima e ética.
Se der em romance meus e-mails, quem sabe não terei sucesso de Harry
Potter e assim terei o dim dim garantido pra tal sobrevivência e
velhice se lá chegar, heim??
E o caso de se pensar...
Bjs,
Ada