Olá Pessoal,

Só uma correção. O valor do stand para grupos de usuários barateou..
conseguimos negociar com o japa que vai montar para nós! Sai a R$
50,00 o m2 e não R$ 80,00.

Nós, da organização, agradecemos os elogios e esperamos que esse
evento seja um sucesso. O número de patrocinadores, palestrantes e
inscritos estão me deixando felizes com todo o trabalho que tivemos
durante 6 meses de puro stress... :)

Aguardo vocês nessa bela cidade de Ouro Preto.

Qualquer dúvida entrem em contato!

Abraços,
Global
Coordenador Geral EMSL 2006