Tem gente que tem uma posição política:  Não se mete em política.
Aqui por exemplo: a nossa política da lista é se informar sobre e defender o software livre, e eventualmete, falarmos mal um do outros (que ninguém é de ferro!).
Também faz parte da nossa política nos encontrar para bebermos!

Em 27/09/2006 às 16:11, "Heverton Clay" <[EMAIL PROTECTED]> escreve:

Eu discordo totalmente. Jamais devemos cair na armadilha de sermos apolíticos.

--===ZUM===-- PSTU: Por um governo dos trabalhadores da cidade
e do campo!

--- [EMAIL PROTECTED] wrote:

From: "Carlos B. Schwab" <[EMAIL PROTECTED]>
To: Projeto Software Livre BRASIL <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Subject: Re: [PSL-Brasil] Re: candidatos do software livre de são paulo?
Date: Wed, 27 Sep 2006 16:49:22 +0000 (GMT)

Ah Andres, bati com veemência nessa tecla desde o início e fui criticado
por muita gente. Realmente não devemos vincular software livre à NENHUMA
bandeira partidária. Um partido pode abraçar a "causa" do Software Livre,
mas não pode, não deve imprimir sua identidade nela. Quando uma oposição
cega e quase insana assume, dá no que todos viram acontecer aqui no RS.

--- Andres Biagi <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Destaco que Não podemos e não devemos é vincular o SL a uma única
> bandeira Partidária, é improducente, nós no RS pagamos muito, muito caro

> mesmo, o fato do SL ter uma identidade tão próxima ao PT.

Carlos B. Schwab

Porto Alegre, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]
Linux user #178140, since oct 1996.
- Raul Seixas
- XSandro

Free email, web pages, news, entertainment, weather and MORE!
Check out -------------------------------> http://wowmail.com

--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antiv?s e
acredita-se estar livre de perigo.