Concordo com o Julian,

Temos que nos encontrar para bebermos e esquecermos dos partidos mas nunca
da política.
O ideal seria que todos os partidos apoiassem e devemos como movimento de
software livre buscar os outros partidos também para que eles venham
apoioar nossa causa.
Vamos também tentar elevar o nível da discurssão. Para aquele que disse que
o Branco é burgues neoliberal para mim não importa se ele é burgues, neo
liberal, comedor de cachorro quente, defende armas e queimadas. Para mim o
assunto que importa nesta lista é Software livre e o BRANCO é um grande
líder desta comunidade bem como muitos outros.
É bom telo do nosso lado Branco para nos afastar do lado negro da força.
(Cearense pode até perder o amigo mas nunca a piada. hehehe).
Abraços,

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
SENAI CETAFR
fone(085) 32153026

 "O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos
desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética.O que mais preocupa é o silêncio
dos  bons" Martin L. King

Peraí.
Apartidária, não apolítica!
Eu tentei ser apolítico uns dois anos... Nunca consegui, é impossível. Tem
gente que tem uma posição política:  Não se mete em política.
Aqui por exemplo: a nossa política da lista é se informar sobre e defender
o software livre, e eventualmete, falarmos mal um do outros (que ninguém é
de ferro!).
Também faz parte da nossa política nos encontrar para bebermos!

Em 27/09/2006 às 16:11, "Heverton Clay" <[EMAIL PROTECTED]> escreve:

      Eu discordo totalmente. Jamais devemos cair na armadilha de sermos
      apolíticos.

      --===ZUM===-- PSTU: Por um governo dos trabalhadores da cidade
      e do campo!