Quero ir ao EMSL,  e quero ir a Ouro Preto tb para evento de grid do Wagner
E vou mesmo, se DEUS quiser.
O q devo fazer heim Anderson??
Não posso perder esta, de jeito algum
Mande-me o seu tel pra eu falar com vc.
Vou ligar tb pro Wagner Meira.
Muita coisa boa acontecendo
QT significado tem o EMSL ocorrer em Ouro Preto!!!!
Vcs têm mesmo de receber muitas palmas de minha parte, em especial.
Bjs,
Ada