Simão Pedro é um sujeito que merece muito respeito.
Tive alguns contatos com ele e fiquei super bem impressionada e eu pra
ficar bem impressionada com um parlamentar, precisa muito e muito e
muito
Qt a mandar Spam, nada sei, e pode até não ser ele quem manda, mas alguns fãs.
Recebo aqui de um, que é enviado por uma mulher fã do dito cujo.
Eu deleto
Numa boa deleto, mas antes de começar o ato de deletar, dei uma zoiada
nas propostas do cara. e não eram de toda ruim.
Confio na capacidade de escolha de peso de Sérgio Amadeu, João
Cassino, do Ralf, de outros que vão votar na dobradinha Teixeira Simão
Pedro.
Sei que eles votam com consciência, responsabilidade e patriotismo.
Ada .