Você acha que a mãe do Santos Dumond se matou pq???

--===ZUM===--  PSTU: Por um governo dos trabalhadores da cidade
e do campo!

--- [EMAIL PROTECTED] wrote:

From: "Carlos B. Schwab" <[EMAIL PROTECTED]>
To: [EMAIL PROTECTED],  Projeto Software Livre BRASIL
<psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Subject: NRA mata trabalhadores ? (ERA: Software Livre e Eleições)
Date: Thu, 28 Sep 2006 01:30:51 +0000 (GMT)

Reacionária, inaque, direitista... Está bem, até pode ser. Até onde sei
esta "associação", mantida por fabricantes de armas, tem por principal
objetivo preservar o direito do cidadão norte-americano possuir armas. Mas
daí a um "esquadrão da morte" tem muito chão...

> Seremos os próximos...

Não dormirei mais agora que sei disso.

--- Heverton Clay <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Não não.
>
> Não é NdA é NrA (National Rifle Association). A mais reacionária
> associação ianque direitista que se organiza para matar fisicamente os
> trabalhadores no campo e na cidade, e também as minorias naquele país.
> Seremos os próximos...
>

> --===ZUM===--  PSTU: Por um governo dos trabalhadores da cidade
> e do campo!

Carlos B. Schwab

        Porto Alegre, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]