From: "Charles Pilger" <[EMAIL PROTECTED]>
To: [EMAIL PROTECTED], 	"Projeto Software Livre BRASIL" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Subject: Re: [PSL-Brasil] Software Livre e Eleições
Date: Thu, 28 Sep 2006 09:30:20 -0300

On 9/27/06, Heverton Clay <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Concordo caro camarada. Acha mesmo que a Kibom (gessy lever)
não possui estratégias alinhadas com o governo americano? Cada
vez que você chupa um picolé proprietário da Kibom, esta enviando
dinheiro e financiando as forças opressoras estanudidensse. Agora
pergunto: Quantos que aqui pregam o desenvolvimento solidario e
chupam sacolé,  fomentam negócios regionais em seus núcleos
comunitários???

Eu não sabia que a Inglaterra e a Holanda eram estados americanos...
Afinal a Unilever tem sua sede na Inglaterra e nasceu a partir da
fusão de duas empresas, uma inglesa e outra holandesa.

Ora meu amigo, nao sejamos irônicos como este tipinho cheio de
hipocrisia que agora vive de tocar castanholas livres. Afinal cadê ele?
Ele some na hora do debate?

Sugiro a revolução na lista! Abaixo os desertores da nação! Que
venham os militantes pro debate!

AHHHH!!!!!

Agora que eu entendi... Esse tal de Heverton Clay é um fake que entrou
na lista só para tirar sarro. Ah bom.

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br
ICQ 306563363 MSN [EMAIL PROTECTED]

Free email, web pages, news, entertainment, weather and MORE!
Check out -------------------------------> http://wowmail.com

begin:vcard
fn:Cristiano Gutierrez
n:Gutierrez;Cristiano
org;quoted-printable:Minist=C3=A9rio P=C3=BAblico do Estado de Rond=C3=B4nia;Setor de Desenvolvimento de Sistemas
email;internet:[EMAIL PROTECTED]
title:Analista Programador
x-mozilla-html:FALSE
version:2.1