Prezado Adoniran

Este Clay é um maluco radical. Ele conheceu meu filho (que não é o candidato
Cassino), na minha casa ele pregou estas ideias e levou meu filho pra estes
eventos na india e na venezuela onde ficavam acampados sem banho nem condições
mínimas. Agora me diz: Se o rapaz da espanha que estuda e trabalha está errado,
inclusive faz trabalho de caridade, ele agora vem me dizer que ficar gritando
com bandeiras e sujo pelos parques é normal?
Hoje estamos bem. Minha familia se restruturou graças a estas correntes mais
moderadas liberais do software aberto que proporcionam diálogo sem radicalismo,
emfim, evoluímos como vocês dizem: SL É EVOLUÇÃO.