Nem Cassino, nem Alex são candidatos a nada, a não ser fazer o belo
trabalho que fazem
Candidatos eles têm e apenas reberveraram seus nomes
Paulo Teixeira e Simão Pedro, ambos comprometidos com o SL,
qualificados, responsáveis, bons, estou torcendo pra q sejam eleitos e
se desdobrem em ótimas ações.
São de São Paulo.
É isto
Cassino é gente fina Marcelo tb, cada um com o seu cada um.
Vamos parar??
O momento estando emocional
, as pessoas se exaltam e falam umas das outras que não falariam em
tempos sem eleição.
Tudo de bom gente.
bons votos, cada um com a sua escolha e vamos parar agora de ficar
falando em partidos específicos.
Tive de falar no PFL por conta da ADIN, caso específico e à parte.
Mas, tem gente do PFL que pode ser a favor do SL, difícil, mas pode ter.
A discussão está ficando boba
E vamos que vamos, mas pra frente e pro positivo, pra EVOLUÇÃO
Ada.

On 9/28/06, adomendes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Quoting Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]>:

> Até tu Alex?

O Alex também esta concorrendo?
Pode fazer propaganda politica na internet? Ele é PSTU ou PMDB?

> O programa político do "grupo" que vcs anunciaram nesta lista, se
> nos
> referenciarmos nas manifestaçoes "politizadas" de auto nivel de
> seus
> porta-vozes, me sensibilizaram.

Que grupo? Podem me dizer? Até pq ainda não tenho candidato. Se vcs puderem me
auxiliar, agradeço.

> Como faço pra me filiar nesta corrente?

Eu também aguardo a resposta. Seria interessante ter a URL com as plataformas
politicas de cada um deles, mas só voto se o site for em plone, zope, pyton,
nuke, twiki, né gente!

> Em nome do debate político profundo que as questoes do software
> livre
> envolvem e contra a despolitizaçao, do que entendo por política,
> "agradeço" profundamente a contribuiçao valiosa ao nosso movimento
> prestada por vcs nestes post's.

Esta parte não entendi, mas tchau gente!