From: "Charles Pilger" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Projeto Software Livre BRASIL" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Subject: Re: [PSL-Brasil] Pena que a prática é outra: pt.org.br
Date: Thu, 28 Sep 2006 16:38:24 -0300

On 9/28/06, Joaquim Goulart <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Calma meus amigos não vamos para o radicalismo.
> Temos que entender a necessidade das organizações ao trocarem seus
> computadores, às vezes é necessário ser mais lento nestas coisas.
> Muita calma.
> Mesmo partidos que são mais e mais radicais, sei que usam também
> Windows como o próprio PSTU tão falado aqui.

De fato:

http://uptime.netcraft.com/up/graph/?host=www.pstu.org.br

Mas é interessante ver que o meu candidato para presidente não se
importa muito se dentro da sala de aula tem Windows ou LInux, mas no
site dele ele usa... Linux:

http://uptime.netcraft.com/up/graph/?host=www.cristovam12.com.br

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]