São os candidatos da classe dominante!

--===ZUM===--  PSTU: Por um governo dos trabalhadores da cidade
e do campo!

--- [EMAIL PROTECTED] wrote:

From: Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]>
To: Projeto Software Livre BRASIL <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Subject: Re: [PSL-Brasil] Pena que a prática é outra:pt.org.br
Date: Thu, 28 Sep 2006 22:27:11 -0300

Em 28/09/2006, às 16:38, Charles Pilger escreveu:

> Mas é interessante ver que o meu candidato para presidente não se
> importa muito se dentro da sala de aula tem Windows ou LInux, mas no
> site dele ele usa... Linux:
>
> http://uptime.netcraft.com/up/graph/?host=www.cristovam12.com.br

Aquele q achava q se deveria utilizar Microsoft Office no Ministério
da Educação por uma (segundo ele mesmo) "deformação pessoal"? O mesmo
q fez algumas viagens para conhecer e bater um papo com a MS EUA a
convite do seu chapa Ballmer? Q detonou a UnB qdo foi reitor, em uma
administração no mínimo desastrada? Aquele cujo Secretário de
Educação no GDF (qdo o "candidato" era governador do DF) colocava os
colegas do filho para dentro da UnB qdo foi reitor de lá? Aquele q
deixou na mão do Paulo Octávio e outros empreiteiros obras e mais
obras do GDF?  O candidato q é patrono do Centro de Desenvolvimento
Social (ou algo assim) da UnB até hj. Centro este cujo site sequer
aceitava navegação com Firefox até um ano atrás?
Ah, tá . . . Esse candidato . . . ;-)

[ ]s,