Ana,Jesulino e demais,
Hoje, passei boa parte da manhã, acredito q ontem tb e mais dias lá
atrás, tentando dizer o que Jesulino disse aqui com enorme propriedade
e super melhor do que eu tentei fazer.É isto mesmo.Concordo com vc,
com Edgard, com Ana e todos que entendem a política como necessária e
que se pode fazer  política do Bem Comum.
Ana, a minha filha Paula estuda no GISNO e lá nada tem de Inclusão
digital, aliás o que terá vai ser por obra e graça do Antonio
Albuquerque que deve fazer trabalho voluntário lá. Depois
conversaremos sobre isto.Já falei com Hugo o diretor e o Grêmio quer.
Não podemos mesmo coonestar com quem tenta passar gato por lebre
Não temos de ter medo da política, temos de ter medo da OMISSÃO, da
falta de participação ou de ética, bens imateriais do tipo.
Bons votos conscientes pra todos.
Declaro, de novo, o meu voto no Dep Sérgio Miranda de Minas, histórico
defensor do SL
Bjs,
Ada