Em Sex, 2006-09-29 às 06:57 -0300, Ada Lemos escreveu:
> Meus caros companheiros e amigos,
>
> Não li todo o seu texto Marcelo.
> O bom da parte que vi, foi que vc se "RENDEU" a verdade insofismável
> da defesa feita pelo Jesulino

também nao li o teu até o final...mas eu creio que tu nao entendeu o que
escrevi.

mas agora tenho que trabalhar e este debate já foi longe. Nao quero
fugir do debate, mas eu tenho que valorizar o salário que recebo aqui na
GenCat...produzindo para a administraçao que me paga.

Já expus minhas opinioes a respeito e nao quero repeti-las 10 vezes ou
obrigar alguém aqui a aceitá-las
Sao apenas as minhas opinioes pessoais. Só isso.

bom findi

abraços

--
Marcelo Branco

Meu Blog: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/Blogs/MarceloBranco
Festa de Mercè - a Festa Major de Barcelona