Nada mais a lhe dizer agora, Marcelo.
Vc tem como votar ai??
Quem está no exterior só pode votar pra presidente.
Boas praias e bom namoro.Estar feliz, é necessário.Desarma espírito,
trás mais lucidez e compreensão de si mesmo e do outro, dum outro como
eu, por ex.
Vá fundo nessa, cara.
Tudo de bom e sucessos agora e sempre
Bjs,
Ada

On 9/29/06, Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Em Sex, 2006-09-29 às 12:06 +0200, Marcelo D'Elia Branco escreveu:
> [...]

Ok...errei...errei...errei...errei...me auto-flagejo me penitencio.

Vou pra casa, depois do expediente, e vou me dar 50 chicotadas nas
costas para me purificar dos meus pecados.

Ah! depois vou para as praias do mediterrâneo, aproveitar os últimos
dias de sol quente aqui na Catalunya, namorar com minha companheira e
começar a pecar de novo.

Marcelo