É uma pena mesmo! Fico decepcionadíssimo em ver que perdemos o bonde este ano.
Como não pensamos nisso antes? Não seria ótimo poder
ajudar a eleger alguém como o João? João é responsável por ajudar Sérginho a
escrever livros, fez um excelente trabalho na Pref. de São Paulo e a última que
soube dele era que ele estava assessorando e lutando nas causas do SL em
Brasilia . Imagina isso? Seria maravilhoso, ne?

Quanto ao Sérginho e a campanha em SP, já convoquei meus companheiros da zona
leste
e gravaremos um video pro combate, de luxo, já tem minha colaboração.

Estes meninos ajudaram os telecentros de SP e continuam ajudando, eles moram em
nossos corações!

Descobri que o amor sem limite é a medida certa do amor. ... Oscar Wilde
-- Chega de guerras politicas!

Sou Lebre Sou Rosa Sou Feliz