Está certo o rapaz. Quando estive nos EUA, em meados de 2002, além de visitar o
MIT, aproveitei a oportunidade para levar as crianças a Disney e fazer umas
comprinhas.
Afinal não é só de pão que vive a carne, como dizem por aí.
A mudança de posicionamento do rapaz é natural, devio a falta de tempo que ele
deve ter para ler e acompanhar a lista.

Disfrute meu caro!