On 9/29/06, Joaquim Goulart <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Se o tal João é realmente eficiente e ajuda a comunidade, devemos trbalhar
desde já sua candidatura, quem sabe para vereador nas próximas eleições.
Gostei da idéia de termos candidatura própria, o que acham?

Haha, que ingênuo. Nem consultam o cara e já o querem para vereador! Bah!

Eu acho o seguinte: independentemente de quem seja eleito, devemos
agir como cidadãos *após* a p**** da eleição e cobrar de quem quer que
esteja lá atitude quanto às idéias que queiramos que sejam defendidas;
afinal, acho que é disso que é feita a democracia, não?

--
Eduardo Costa Lisboa