Obrigado Ada;

Gostei das suas palavras no debate.   Direta, decisiva, realista e verdadeira.  Como deve ser a nova mulher nesta sociedade.

A análise é fria e consistente quando partimos da realidade vivida. Hora estamos no meio das pessoas  aqui nas periferias fazendo nosso trabalho de formiguinha, hora  estamos nos  debates  e temas  gerais  da  inclusão digital e do software livre, onde a política verdadeira está sempre presente.
Mas as vezes paro e subo no alto do morro para olhar e contemplar a realidade pensando em simples soluções.
Quando eu trabalhava na roça lá no sertão, eu gostava de subir no Murundu (obra dos cupins) e refletir o que poderia fazer com aquele vasto campo.
Um técnico do futebol brasileiro, - não me lembro o nome agora - costuma ficar na arquibancada no primeiro tempo assistindo o jogo como torcedor e no segundo tempo ele vem para o seu lugar corrige as falhas do primeiro tempo e ganha o Jogo.
Acho que de vez em quando precisamos nos afastar dando alguns passos para traz, subir na montanha para através da amplitude da visão fazer a análise crítica.
Quem vê de fora, mas tem uma boa dimensão do todo, costuma analisar bem.
Rezo para que você fique muito bem, Vá a BH e dê sua contribuição a democracia Brasileira.
Parabéns pelo trabalho!

Um grande abraço;
Jesulinux.
São paulo/Guarulhos

Ada Lemos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Ana,Jesulino e demais,
Hoje, passei boa parte da manhã, acredito q ontem tb e mais dias lá
atrás, tentando dizer o que Jesulino disse aqui com enorme propriedade
e super melhor do que eu tentei fazer.É isto mesmo.Concordo com vc,
com Edgard, com Ana e todos que entendem a política como necessária e
que se pode fazer política do Bem Comum.
Ana, a minha filha Paula estuda no GISNO e lá nada tem de Inclusão
digital, aliás o que terá vai ser por obra e graça do Antonio
Albuquerque que deve fazer trabalho voluntário lá. Depois
conversaremos sobre isto.Já falei com Hugo o diretor e o Grêmio quer.
Não podemos mesmo coonestar com quem tenta passar gato por lebre
Não temos de ter medo da política, temos de ter medo da OMISSÃO, da
falta de participação ou de ética, bens imateriais do tipo.
Bons votos conscientes pra todos.
Declaro, de novo, o meu voto no Dep Sérgio Miranda de Minas, histórico
defensor do SL
Bjs,
Ada

On 9/28/06, Ana Maria m <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Oi Edgard,
>
> Eu também concordo com o seu posicionamento e do Jesulino acerca da
> importância de se identificar candidatos sérios que trabalham para o
> movimento de inclusão digital com software livre. Aliás, esta é até uma
> questão que deve ser muito bem refletida no plano da inclusão digital. Eu
> tenho toda uma formação comunitária e a questão tem que ser bem refletida
> para separar o joio do trigo, pois a grande verdade é que muitos políticos
> já perceberam que a inclusão digital pode ser um excelente filão para ganhar
> [...]

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas!