O fato de ninguém ter citado isso anteriormente as velhas cédulas de
papel aqui não me impedem de cita-las. Na verdade eu apenas as citei
pois existem pessoas, que não chequei se alguma delas pertencem a essa
lista, que a existência material das cédulas tornariam a fraude mais
difícil... pode acreditar que eu já ouvi isso, por isso desejei citar.
De qualquer modo, não vejo motivos para destaques em uma nova thread.