Só lembrando que o único partido que tem no site:

Livre distribuição desde que a fonte seja citada. Utilizamos tecnologia de código-aberto: Linux, Apache, PHP, MySQL e Mambo.

é o site do PSOL. Podem dar uma olhada em www.psol.org.br

http://uptime.netcraft.com/up/graph/?host=www.psol.org.br

E logicamente que não poderia votar em alguém que ou so fala ou não apoia o Software Livre.

http://uptime.netcraft.com/up/graph/?host=www.heloisahelena.com.br

Podem entrar com o Linux e Firefox ou konqueror que não tem problemas

É por isso, não faz só falar, que voto Heloisa Helena (50).

Abraços,
Roberto Parente

2006/9/29, Leonardo Pereira <[EMAIL PROTECTED]>:
MST, pensei que tinha corrigido, desculpe-me.