Leonardo,

      Infelizmente o partido não pode ser voltado apenas para quem usa Software Livre, até porque ainda temos muito o que trabalhar, nos militantes a favor do SL, para as pessoa conhecerem, saberem da existência e usarem ferramentas offices livres e assim criar um padrão ODF.

      Agora dizer que é a favor do SL e não criar um site com ferramentas livres? Falar para ganhar voto é muito fácil, difícil é manter-se na linha e realmente incentivar o SL :-)

Abraços,
Roberto

2006/9/30, Leonardo Pereira <[EMAIL PROTECTED]>:
Entretanto se você baixar qualquer 'documento' do partido, verá que
são feitos do Microsoft Word.