Boa.Talvez, o Andres tão, eficientemente, engajado nas questões
referentes ao Banrisul possa obter as informações adicionais no MP
Gaúcho.Já temos a PGR a favor, termos mais MPs ou MPF, será excelente.
Diga-me:
- Tudo que a gente escreve nas listas fica visível aos sites de buscas
como Yahoo e Google???
Se for assim, não há privacidade nenhuma por aqui.
Abs,
Ada