repeat sending....
"Gougther" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu na mensagem news:...
Sufrágio universal consiste na extensÑo do sufrágio, ou o direito de voto a
todos os indivíduos considerados intelectualmente maduros (em geral os adultos,
porém no Brasil os adolescentes acima de 16 anos têm direito ao voto), sem
distinçÑo de raça, sexo, crença ou estado social.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sufr%C3%A1gio_universal

Mandam as boas maneiras honrar as autoridades constituídas. Assim o que tiver
que ser feito será feito, está nas mÑos do povo, terem os governantes que
merecem e está na mÑo dos governantes terem o povo que merecem.
Uma coisa eu gostaria que acontecesse:
Que as autoridades em todos os níveis cumprissem as leis, para que os cidadÑos
os possam seguir, honrar e participara na melhorias das mesmas.
NÑo posso admitir invasões, lombadas, poluiçÑo dos rios, derrubada das
florestas para exportar mais e etc.
Que neste dia de sufrágio universal o espírito cívico volte a reinar nos
corações dos eleitores e dos eleitos, o Brasil merece isso de todos nós.
Esqueçamos o que passou, o tempo nÑo volta para trás. Vamos começar de novo,
nÑo venda seu voto, nÑo acredite em esmolas, acredite apenas no trabalho que é
a única maneira de produzir riquezas e bem-estar social.
NÑo podemos onerar com impostos absurdos  os que produzem riquezas para
beneficiam preguiçosos que nÑo se esforçam.

"Um abismo chama outro abismo" e eu digo:
"Uma oportunidade chama outra oportunidade" é assim que montamos o nosso
currículo vitae.
Quando de menor eu entregava compras da nossa quitanda a um oficial do exército
na rua Paulo Barreto em Botafogo/RJ, tive a oportunidade de ter um promissor
emprego na primeira fábrica de guindastes do Brasil - CNG (Cia.Nacional de
Guindastes S/A)
, é assim que funciona o primeiro emprego. Como foi o seu?

Dos novos governantes devemos exigir:
1º EducaçÑo de Qualidade para todos
2º Saúde de Qualidade para todos
3º DistribuiçÑo justa de renda aos trabalhadores
4º Investimentos em infra-estrutura para viabilizar o trabalho para todos.

--
Thanks a lot!
With Best Regards, M.T.H - Gouther