Isso ae Kov. E tem outra que eu não sei se o povo ja viu ...

A porquera do TSE liberou o programinha de consulta dos resultados
somente pra Windows ... nas últimas eleições que eu me lembre o trem
era feito em Java e pelo menos era rodável em ambiente Linux ... agora
nem isso ... eu sei que são poderes diferentes mas mesmo assim é um
absurdo ... convoco uma chuva de emails ao TSE exijindo um programa
multiplataforma. Quem souber do email favor postar aqui pois o site do
TSE foi capado para o dia de hoje e eu não achei emails para contato.

Grato !