É, de repente, fiquei muito preocupada com o que falamos aqui, pois
fui olhar, ontem, algo no Google e, pra surpreza minha,lá encontrei
relatos colocados nas listas, até recados,ai me toquei de que.....não
falamos entre nós, mas entre nós e para o mundo afóra.
Ai não dá.
Precisamos equacionar isto de algum modo, alem dos e-mails em pvt.
Bom este domingo de eleições e apurações está de rachar, mexendo com
nossa ansiedade, etc, por conta dos resultados eleitorais.
Já vi que Walter Pinheiro está eleito.
Vamos ver quem mais de uma possível bancada a favor do SL
Ricardo, obrigada por suas informações e a vc Andres por me entender tb bem
Abs,
Ada