Olá Ana,

Eu quero deixar claro que apesar de concordar plenamente com o texto original que enviei, o autor não sou eu, mas Paulino Michelazzo.

Saudações Livres,

Anahuac

Oi Anahuac,

Concordo com alguns de seus pontos de vista, mas discordo de outros. Talvez os companheiros da inclusão digital do estado de São Paulo possam inclusive falar desta questão com mais detalhes. Coloquei a minha opinião na lista do PSL DF e eles pediram para emitir aqui também. Não quero entrar em questões partidárias, é apenas uma opinião pessoal minha.

Segue abaixo, os comentários que fiz no quesito inclusão digital na lista do PSL DF e o pessoal pediu para colocar na lista do PSL Brasil também, por isso segue abaixo a mensagem.

Bem é isso, desculpe a mensagem longa.

Um abraço,
Ana Maria Moraes.
http://br.geocities.com/bibliotecamicromundos