Em 03/10/2006, às 23:33, [EMAIL PROTECTED] escreveu:

ESTOU IRONIZANDO. REALMENTE É O EQUIPAMENTO MAIS IMPORTANTE DO PAÍS.

Pois é . . . Pra mim a tática dos "coronéis" está indo de vento em popa, já q tanto se discute sobre a segurança da urna e pouco se fala sobre as falhas do processo eleitoral beeem antes do suposto eleitor chegar perto da urna. Conversando com um colega ex-TSE e q esteve ativamente envolvido na questão das urnas, ele citou pelo menos 2 formas banais q os malfeitores podem utilizar para fraudar uma eleição sem envolver um pingo de tecnologia. A única q lembro agora envolve o cadastro dos eleitores . . .

Então, gaste-se em urnas de titânio com um S.O. livre e seguro e, enquanto todos aqueles incapazes de lembrar q segurança é processo ficam satisfeitos, os mesmos srs. de sempre cometem as mesmas fraudes de sempre, se assim o desejarem . . . ;-)

[ ]s,