Ainda q eu mal o pergunte: pode gravar e redistribuir um programa desses legalmente? Ou estamos falando aqui de cópias não autorizadas?

[ ]s,

OJr.

Em 04/10/2006, às 16:56, [EMAIL PROTECTED] escreveu:

Por favor alguém poderia gravar?
Se gravar em video posso converter para arquivo sem problemas. Ainda pago o
transporte até fortal da fita e divulgo o arquivo. Será imperdível e
memorável.

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
SENAI CETAFR
fone(085) 32153026

"O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética.O que mais preocupa é o silêncio
dos  bons" Martin L. King

http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/ RegrasDaListaPSLBrasil