Cara a legislação é muito complicada com relação a isso.
Depois de algum tempo não me lembro se 7 dias ou alguns anos ele se torna
publico.
Ele também pode se tornar público se for de interesse nacional (não tenho
informações avançadas sobre isso).
Se eu for na TV Ceará (cultura) eles gravam para mim qualquer programa para
passar nos meus cursos sem problemas. Nunca pedi para globo gravar um
programa.
Bem mas não acho que eu possa discutir esse assunto a fundo as questões
legais mas sei que tem muitas brechas que poderiamos achar para publicar de
forma legal ou não.
Mas por via das dúvidas vamos pedir para o Julio e para o Sérgio pedirem
para a Globo liberarem os direitos dos vídeos.

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
SENAI CETAFR
fone(085) 32153026

 "O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos
desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética.O que mais preocupa é o silêncio
dos  bons" Martin L. King

Ainda q eu mal o pergunte: pode gravar e redistribuir um programa
desses legalmente? Ou estamos falando aqui de cópias não autorizadas?

[ ]s,

OJr.