Gabriel Peixoto escreveu:
> Só alguns dados para ilustrar mensagens anteriores :
>
> http://pt.wikipedia.org/wiki/Economia_do_M%C3%A9xico  PNB de US$753,394
> bilhões de dólares
> http://pt.wikipedia.org/wiki/Economia_do_Brasil
> PNB<http://pt.wikipedia.org/wiki/PNB>de US$ 644,133 bilhões em 2005
>
> Fora outros indices como inflação, desemprego, carga tributária e juros.
>
> :D

A panacéia neoliberal, como mostram os números, deu tão certo no México
que seu parceiro de NAFTA vai gastar mais de um bi para erguer o novo
muro de Berlim, com mais de 2 mil km na fronteira entre ambos, para que
os gringos não fujam para o novo paraíso consumista... êpa!, será que
entendi errado, ou será que me meti numa turrice com jeito de troll?