Bom, como o Rafael disse (concordo plenamente), a entrevista não
fluiu, e sintetiza claramente a dificuldade de apresentar o software
livre para leigos, e não para um público especializado (às vezes
pseudo especializado).

    Jô tentou entrevistar, mas como sempre exagerou em colocar demais
seus conhecimentos de "contracapa de livros" na entrevista,
embaralhando bastante o assunto. Mas ainda gosto de assistir Jô Soares
:). Dava até pra ver as caras que ele fazia para tentar entender o
assunto. Confesso que nunca ví o Jô Soares tão inseguro e perdido numa
entrevista.

   Infelizmente achei também que o Sérgio se preocupou mais em
defender o S.L. do que em responder as perguntas (apesar que sei que
parte disso foi culpa do entrevistador). Ao contrário, Júlio Neves
esclareceu mais que defendeu, e conseguiu com isso colocar um pouco de
fluidez na entrevista.

Na minha opinião o saldo é positivo, porque agora o Jô sabe que dá pra
escrever um arquivo DOC no Linux e depois abrí-lo no Windows
hauehauheuaeh, o que já é o bastante, é um início!

até

Yuri Robinson