Perdi o meu tempo, não por causa do Sérgio e do Julio. Mas por causa
deste cara e seu programa escroto (Me desculpe ou não pela palavra).
Mas assistir a este cara é a mesma coisa que assistir a Xuxa e todo o
seu universo mercadológico idiota!

Tenha Santa Paciência, colocam um sargento porra louca nos mesmos
moldes de programas tipo Faustão, o tal leão da band, ou Superpop, etc.

Este Jô deve estar ficando senil!

Inté,