Leo, blz.

Sem ressentimentos... =o)

Olha só, acho que também posso me expressar melhor... muitos acham que
GNU/Linux é um monte de linhas de código e só isso, bash e mais bash ou
cebiquim "C:\>" rs.

O interessante era levar e mostrar como se navega na internet = ao
"concorrente" como se abre um .DOC = ao "concorrente" como fazer uma
planilha, a interface, tocar músicas, etc...

Ações comuns para usuários domésticos e não instalar servidores. Seria
de grande valia mostrar que usar linux é tão fácil quanto usar Rwindows
com akilo tudo, mouse, teclado, som, webcam, sei lah.

É isso.

Abraços

--

Alex Camacho Castilho