JsWebGets vem de

Js = JavaScript

Webgets = Web + Widgets.

Se aqui pronunciam como G ou J, é a mesma discussão dos que pronunciam
Postgreeeeeeeeeeee, hehehe.

Mas a idéia é associar mesmo com o conceito de Widgets, mas para a
Web, (Webgets, ow, wow). ;-)

:-D

Não estamos com repositório público ainda... Não até eu terminar o
JsDesigner (similar ao QT Designer, mas para a JsWebgets). Depois
disso, aí sim vou colocar ele num repositório público... ;-)

De toda a forma, se tiver um nome legal, que transmita a idéia,
mandaí, estou aberto a sugestões. (obs: o nome original era JsObjects,
mas um americano lançou outra lib 1 mês depois com o mesmo nome, e eu
resolvi mudar o nome da minha quando fiz umas mudanças estruturais
muito importantes na minha lib).