Sinceramente, pela reacao da 'comunidade' em relacao ao programa do Jo, ele (equipe,producao,globo..) estao mais do que certos em nao permitir que se conecte um notebook na rede deles!!
Nunca vi, pessoal tao tacanha para atacar o programa do cara, que permitiu que fosse la apresentar uma ideia! E pelo que vi na lista, ele realment permitiu, nao convidou.