Tenho ENORME urticária por este cidadão ex cineasta, até a voz dele me
dá arrepios e Vômitos homéricos, e se me faz tanto mal, nem o vejo,
deleto tudo dele.Do tal Mainardi, nada leio, dou-lhe tratamento bem
parecido.Mereço o melhor
São Paulo com Covas foi o primeiro lugar a ter compras eletrônicas, a
ter e-gov, o Amapá de Capiberibe foi quase junto, depois o Itamar em
Minas, FHC no plano nacional imitou-os por exigências comparativas, e
assim por diante.Veio o governo Lula aprofundou tudo de montão e
poderá aumentar o escopo, aprofundar, conseguir excelência etc
muitíssimo mais com um detalhe: usando SL..
Sejamos justos mesmo porque a história prova fácil: Quem introduziu o
compras eletrônico foi Covas ainda no seu primeiro mandato.Ele era
fascinado por informática.Sei disto porque conversávamos de montão
sobre tudo isto, mesmo porque eu própria ávida por avanços na área,
sobretudo do Orçamento Participativo e da Transparência não largava do
pé dele.
Júlio Semeghini teve, como Pres da Prodesp, apoios e recebeu órdens de
preparar tudo,
Nakano, secretário da Fazenda mandava ver.
Júlio se tornou deputado porque fez seu marketing pessoal e político
em cima disto ai.
Ter sido o primeiro não quer dizer ser ainda o único e ter prevalecido
tb o de ser o melhor.
Não sei como está isto ai em nenhum estado e sei que podemos avançar
bastante mais, devemos e vamos fazer
Abs,
Ada