Pereira e demais,

Muito bem Pereira, a sua palestra é por demais pertinente e necessária
para o êxito do SL.
Vamos ao EMSL(Encontro Mineiro de Software Livre) a partir de amanhã
em Ouro Preto até dia 12
O encontro em Ouro Preto está contando com apoio direto  e com enorme
difenrecial é da Câmara de Vereadores desta cidade histórica e super
simbólica da LIBERDADE, que trabalha, praticamente com tudo já migrado
em SL, incluindo o seu telecentro aberto à comunidade, um delta x bem
próprio, ex a ser seguido. Um trabalho coordenado por um MULHER a
Marinalva.
Imagina o alcance se todas as Casas Legislativas tenha um telecentro
para os seus coocidadão e em SL conforme tem Ouro Preto??
Abs,
Ada