Omar,

Eu postei a questão aqui pq faz pouco tempo houve, nesta lista, uma longa discussão sobre as opiniões da moça. E a impressão q eu tive foi q o consenso geral (aqui) era q ela sabia muito pouco ou quase nada de SL, além de defender posições tacanhas sobre propriedade intelectual e privacidade online. Daí minha surpresa ao vê-la como convidada do CONISLI. ;-)

[ ]s,

olival.junior