Em 10/10/06, Ricardo L. A. Banffy<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Fabs...

Ele não quer software livre. Ele quer software grátis. Há uma diferença.

Quando eu vi o email da Fabs sabia que alguém ía responder isso.
Porque então não sugerimos um Software Livre, e também grauito, e
daqui a uns meses, quando ele estiver feliz da vida, nós falamos pra
ele que ele está usando este tal de Software Livre? E teremos
convencido mais um.

Ele quer um software que solva o problema dele, e nós podemos libertar mais um .

O único software que eu conheço que TAMBÉM faz cadastro de clientes,
mas não somente isso. Pode ser que sirva...é GPL, é em português...
http://www.stoq.com.br

Alguém conhece outra solução?

Abraços,
Fernanda