Bom ponto.

A Solis tinha um, mas nao me recordo o nome, e nao encontrei mais no site deles:
www.solis.coop.br.

Abracos!

2006/10/10, Fernanda G Weiden <[EMAIL PROTECTED]>:
Em 10/10/06, Ricardo L. A. Banffy<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Fabs...
>
> Ele não quer software livre. Ele quer software grátis. Há uma diferença.

Quando eu vi o email da Fabs sabia que alguém ía responder isso.
Porque então não sugerimos um Software Livre, e também grauito, e
daqui a uns meses, quando ele estiver feliz da vida, nós falamos pra
ele que ele está usando este tal de Software Livre? E teremos
convencido mais um.

Ele quer um software que solva o problema dele, e nós podemos libertar mais um .

O único software que eu conheço que TAMBÉM faz cadastro de clientes,
mas não somente isso. Pode ser que sirva...é GPL, é em português...
http://www.stoq.com.br

Alguém conhece outra solução?

Abraços,
Fernanda