2006/10/10, Charles Pilger <[EMAIL PROTECTED]>:
Não necessariamente. Tem gente que tem verdadeira ojeriza de software
gratuito... "Se essa naba der pau reclamo pra quêm?????"

Se alguém te pergunta sobre um software gratuito, essa pessoa
provavelmente não está nenhum pouco preocupada em pagar manutenção,
muito pelo contrátio. Acho que você não leu a primeira mensagem da
thread. Mas se tivesse lido, você, que usa somente Software Livre (eu
espero), responderia:

1) Desculpa, eu não sei do que você está falando, livre não é gratis.
(linha da primeira resposta a mensagem da Fabs). O cara vai procurar
outro grupo de pessoas que tenha uma sugestão, e usar qualquer coisa
que disserem pra ele.

2) Olha, tem esse Software Livre aqui: BLA. O cara vai usar o Software
Livre, e teremos mais um usuário de Software Livre no mundo. Você pode
manter contato com o cara, e explicar pra ele que o software que você
indicou, não só é grautito, mas também livre.

Claro que número 2 dá um pouco mais de trabalho, mas me parece o mais correto.

Eu já conheço argumentos estúpidos de sobra, você pode iniciar uma
thread de 500 mensagens listando eles pra mim, enquanto isso, o cara
vai na linha do número 1, e a gente fica de nariz de palhaço
discutindo sexo dos anjos nesta lista.

--
Free Software Foundation Latin America           http://www.fsfla.org