On 10/10/06, Fernanda G Weiden <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
e a gente fica de nariz de palhaço discutindo sexo dos anjos nesta lista.

Hmmmm... como direi? Não gostei do tom da resposta?

Bem, o caso é que já tô de saco cheio da lista mesmo. Mesmo com
discussões bem pertinentes por aqui também há much ado about nothing.
E sinto que estou contribuindo para esse "much ado" aí.

Bem pessoal, hasta luego!

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br