Em 10/10/2006, às 17:54, Rafael Kafka escreveu:

Graças a DEUS, só quero ver como os serventuários corruptos que nós advogados temos que aturar, aquela turma que mal sabe escrever vai se virar ahaha, a farra acabou.

Eu não sei o q são "serventuários", mas, por falar em corruptos, o q aconteceu com aqueles advogados do PCC (aqueles q sabem escrever, mas tbém são corruptos) q a OAB disse q ia julgar? A última vez q eu vi eles estavam numa boa, com perspectiva de uma simples suspensão de alguns meses (se tanto) no exercício da profissão.

Será q vcs, advogados, não deveriam cortar na própria carne corporativa e cassar logo o direito ao exercício à profissão desses sujeitos, sem falar em denunciar por conta própria os crimes cometidos por estes caras?

[ ]s,