2006/10/10, Pedro A.D.Rezende <[EMAIL PROTECTED]>:
Entretanto o português é sofrível, parece mal traduzido, dando a
impressão de spam, embora o cabeçalho pareça normal.

Fiquei na dúvida sobre o significado da msg. Será spam? Ou será que a
empresa está mesmo com dificuldades de manter os quadros, a ponto de
passar a recrutar dessa forma?

Parece que eles esperam que você distribua isso entre os seus estudantes. Bleh!

Pode ser que eles estejam com dificuldades para contratar pessoas sim,
me parece que não está muito fácil achar bons profissionais no
mercado.

--
Free Software Foundation Latin America           http://www.fsfla.org