Concordo com a Fernanda. A intenção deles parece bem clara. Agora, ainda q eles realmente estejam enfrentando problemas no recrutamento (ano passado uma das responsáveis pela área de recrutamento da MS publicou um longo desabafo sobre estas dificuldades em seu blog, o qual foi comentado no Joel on Software e rebatido pelo Scobleizer - então empregado da MS), essa prática já era comum há algum tempo.

Há de se levar em conta q em Brasília boa parte dos quadros da MS local (ou, ao menos, algumas cabeças pensantes) saíram da UnB. De cara eu lembro do Fernando Cima, Lobão, Wagner, Leninha, sem falar no povo q fundou a Hepta, q durante um bom tempo foi exclusivamente MS ATEC (acho q agoram abriram as portas pra outras linhas de negócio). Assim, talvez eles acreditem q recrutar pessoal na UnB seja uma boa idéia.

[ ]s,

olival.junior