Rapaz que materia perfeita. Hoje vou te ser sincero, o opera consegue ser mais agil que o firefox. Acho que para a visão de um usuário final, a instalação manual de plugins é muito ruim. No nosso portal, é gente querendo ouvir rádio, video pelo firefox e sempre temos que ficar dizendo como fazer para instalar esses benditos plugins. Vou traduzir a pagina para portugues para poder colocar no portal para os usuários finais. Psso fazer isso?