Estamos na evolução e temos que nos preocupar com usuário final essa é a minha meta, USUÁRIO FINAL.

Eu tb me preocupo. Nao adianta ter tudo se sempre vamos ter trabalho para ter isso. As coisas evoluem e temos
que ter alternativas none-geek (para o usuario iniciante/medio).

Ah, e so uma correcao. Quando vc diz usuario final, vc ta falando do usuario que o sistema foca, o fim (de finalidade)
dele. Entao, vc deveria falar "usuario iniciante", pois quando vc fala usuario final vc inclui os geeks, ou ate esta falando
so dos geeks, dependendo do programa (nao e o caso do Epiphany e Gnome).

--
[]'s

Lucas Arruda
lucasarruda.com