Eu tenho quase certeza que ouvi isso no evento do broffice que teve.

Em 11/10/06, Cristiano Gutierrez<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

 alguem pode me dizer se o openoffice tem suporte para  certificação digital
?

 Hudson Figueredo wrote:
Cristiano,

 segue minhas sugestões para uma migração menos radical.

 Antes de tudo, deve-se marcar uma reunião os responsáveis por cada
departamento e avisar o porque da migração, as vantagens e possíveis
desvantagens. Com a cooperação deles fica bem mais fácil.

 Depois poderia marcar reuniões com pequenos grupos, como cada departamento
e fazer o mesmo. Isso apenas para não haver um impacto na empresa e criar
aversões a idéia.

 Então comece com algumas máquinas em cada departamente e nesse momento a
galerinha do suporte deverá dar enorme atenção às chamadas, porque a pior
parte na migração é a insatisfação dos usuários e o apoio a idéia que seja
aversa a estipulada pela empresa. Logo alguns usuários terão uma melhor
experiência e passarão a ajudar seus companheiros.

 Não é tão simples quanto parece, mas o negócio é migrar, eehehhe. :P

 Lembrando que são apenas sugestões.

 Abraços.
 --
 III Fórum Goiano de Software Livre